O Cuiabá informou, na madrugada desta quinta-feira, que Ivo Vieira já não é treinador do emblema brasileiro, num anúncio que aconteceu poucos instantes após a goleada sofrida diante do Atlético Mineiro (0-4).
"O Cuiabá Esporte Clube comunica que Ivo Vieira não é mais o treinador da equipe. Junto dele, também deixam o clube os auxiliares Pedro Andrade e Honorato José", escreveu o clube.
O treinador português rendeu António Oliveira - entretanto demitido pelo Coritiba - no comando técnico do Cuiabá na presente temporada e até protagonizou um arranque de temporada positivo, com destaque para a conquista do campeonato mato-grossense, porém, o mau início no Brasileirão acabou por ser crucial para a sua saída.
Após um empate e duas derrotas, Ivo Vieira alcançou o primeiro triunfo no campeonato brasileiro no passado domingo, frente ao América Mineiro (1-2), mas a mais recente goleada diante do Atlético Mineiro (0-4), na madrugada desta quinta-feira, ditou o despedimento do técnico de 47 anos.
Recorde-se que, antes da primeira aventura no Brasil, Ivo Vieira destacou-se ao serviço de clubes portugueses como Moreirense, Vitória SC e Famalicão.
[Notícia atualizada às 08h21]
O Cuiabá Esporte Clube comunica que Ivo Vieira não é mais o treinador da equipe. Junto dele, também deixam o clube os auxiliares Pedro Andrade e Honorato José.
— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) May 11, 2023
Saiba mais em https://t.co/EJZqQBSLdL pic.twitter.com/I5emLUYsKQ
Leia Também: Cuiabá, de Ivo Vieira, anula desvantagem e alcança primeira vitória