Inter e AC Milan medem forças, esta terça-feira, em jogo da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões. O francês Clément Turpin foi o escolhido para ajuizar esta partida, nomeação que foi questionada por Simone Inzaghi.
Com uma vantagem de 2-0 trazida da primeira mão, o técnico italiano lançou suspeitas sobre esta escolha a UEFA, lembrando que o rival AC Milan tem quatro jogadores franceses no plantel.
"Sobre os árbitros, preferi sempre não falar, à exceção de algumas raras ocasiões em que não me contive. Se pensar no primeiro jogo, houve um episódio, a falta na área de Krunic sobre Bastoni, que deveria ter sido avaliada de outra forma. Provavelmente, o jogo teria tomado um rumo diferente em caso de 3-0, mas não há qualquer problema", começou por dizer Simone Inzaghi.
"Quanto ao árbitro de amanhã à noite [esta terça-feira], amigos chamaram-me a atenção para o facto de ser francês e de o AC Milan ter quatro jogadores franceses no seu plantel... Para nós, não há qualquer problema e a confiança é máxima", frisou o italiano, numa alusão à presença de nomes como Mike Maignan, Pierre Kalulu, Theo Hernández, Tiémoué Bakayoko, Yacine Adli e Olivier Giroud no plantel dos rossoneri.
"Só depende de nós. Sabemos quem vamos enfrentar, mas estamos num momento muito bom e estamos prontos para um desafio desta importância. Sabemos que amanhã será um dos jogos mais importantes dos 100 anos de história do Inter. Sabemos como estes jogos são importantes para nós enquanto clube e para os nossos adeptos, pelo que teremos de dar o nosso melhor", finalizou Simone Inzaghi.
Leia Também: Chelsea ofereceu dois jogadores ao AC Milan para conseguir Leão