Mikel Arteta avisou, esta sexta-feira, que o Arsenal ainda não abdicou do 'sonho' de se sagrar campeão inglês, pese embora chegue à 37.ª e penúltima jornada da Premier League a quatro pontos do líder, o Manchester City, que tem ainda um jogo em atraso.
Na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao City Ground, onde terá pela frente o Nottingham Forest, o treinador dos gunners assumiu que não será nada fácil levar a cabo uma ultrapassagem aos homens de Pep Guardiola, mas assegurou que a sua equipa não irá 'atirar a toalha ao chão'.
"Ainda podemos ser campeões contra, provavelmente, a melhor equipa da história da Premier League. Ainda estamos lá. Não vamos estragar isso", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Olhem para o que eles [o Manchester City] fizeram nas meias-finais da Liga dos Campeões. Isso demonstra o nível do campeonato. Aquela equipa é capaz de fazer 105 ou 110 pontos, se quiser. Não fizeram devido à qualidade do campeonato", completou.
Leia Também: Arsenal prepara a venda de 10 jogadores e há dois portugueses na lista