O final do encontro entre Wolverhampton e Everton, neste sábado, ficou marcado por uma imagem forte. Rúben Neves foi até perto dos adeptos dos wolves, juntamente com a família, para agradecer, um momento que deixou no ar a ideia de uma despedida.
O médio português falou sobre o futuro no final do encontro, num discurso que pode causar um misto de emoções aos adeptos ingleses.
"Eu quero ficar cá, mas não escondo que também quero jogar na Liga dos Campeões. É uma decisão complicada, a minha família também gosta de estar aqui, mas, no futebol, temos de mirar objetivos", começou por dizer à Sky Sports no final do encontro.
Com o Barcelona como destino favorito, segundo a imprensa internacional, Neves não deu qualquer negócio como sequer iniciado.
"Nada aconteceu até agora. Se este foi o meu último jogo aqui, então devo dizer que aproveitei-o e que estou grato pelas seis épocas que fiz aqui", disse ainda.
Rúben Neves poderá mesmo despedir-se do Wolverhampton no final desta temporada. Os interessados estão espalhados por todo o lado e poderão oferecer o que o português procura. Já os wolves são 13.º da Premier League e estão muito longe da Europa.
Leia Também: Saída à vista? Molineux despede-se de pé de Rúben Neves