Ruben Amorim aproveitou, esta sexta-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro 'cabeça de cartaz' da terceira eliminatória da Taça de Inglaterra, entre Arsenal e Manchester United, para esclarecer os planos para o mercado de transferências de inverno.
"Não me lembro de dizer claramente que queria novos jogadores. O que disse é que, por vezes, o perfil para este sistema é diferente, e os jogadores chegaram com uma ideia diferente de como jogar", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Eu disse que temos de melhorar o recrutamento, e, quando apontamos a jogadores, temos de garantir que eles conseguem lidar com a exigência. Por vezes, temos de apostar um pouco. Também temos de melhorar a formação, para que sintam o clube da maneira certa", prosseguiu.
"A nossa ideia é sempre manter os melhores jogadores e aqueles que foram feitos para este clube, mas sabemos a posição do clube, neste momento, e vamos ver. Estou muito satisfeito. Gosto dos nossos jogadores, especialmente, dos da formação", completou.
Leia Também: Oficial: 'Arma secreta' de Ruben Amorim renova contrato com o Man. United