Markus Babbel não acredita que Jurgen Klopp aceite um eventual convite do Real Madrid para suceder a Carlo Ancelotti, que ao que tudo indica está mesmo de saída para assumir a seleção do Brasil. Em entrevista à MARCA, esta terça-feira, o antigo defesa do Liverpool até prevê que Klopp nunca mais aceite orientar um clube.
"Não tenho a certeza que Klopp volte a treinar. Não o vejo a regressar ao Liverpool como treinador e ainda menos a aceitar o posto no Real Madrid se Carlo Ancelotti sair este verão e lhe oferecem o lugar", começou por dizer Babbel, prosseguindo.
"Deixou de treinar porque já não tinha energia e porque a pressão é altíssima. Além disso a pressão do Real Madrid é maior do que no Liverpool! No Real Madrid se perdes um ou dois jogos ficas logo sob muita pressão. Ancelotti está a passar por isso agora mesmo depois de sair da Champions. Não sei se Klopp vai querer isso. Agora tem a vida perfeita, está a desfrutar, um projeto fascinante da Red Bull, por que razão iria assumir o cargo no Real Madrid", explicou, antes de deixar mais uma garantia.
"A função no Red Bull é perfeita para ele. Trabalha pouco, não está todos os dias nos treinos e pode viajar pelo mundo. É isso que ele quer. Estar num projeto, mas não ser o protagonista. Creio que está a desfrutar da vida. Está incrível e já perdeu peso", rematou o antigo defesa alemão do Liverpool, que também vestiu a camisola de Bayern Munique ou Estugarda.
Leia Também: "Klopp disse-me que tem dois desejos. Treinar a Alemanha e o Real Madrid"