Três dias após se ter sagrado novamente campeão ao serviço do Manchester City, Bernardo Silva poderá estar a preparar uma mudança para breve, com um eventual regresso ao Benfica em mente.
De acordo com o jornal AS, o facto de já ter alimentado a possibilidade de voltar a jogar pelas águias no futuro coloca o nome do internacional português na lista de possíveis reforços do emblema da Luz, que se encontra perto de confirmar o 38.º título de campeão nacional da sua história.
O futebolista de 28 anos tem equacionado a possibilidade de abandonar os cityzens caso encontre uma proposta interessante, numa altura em que tem sido fortemente apontado ao Barcelona, porém, o desejo de regressar ao Benfica - com especial menção para a tatuagem afeta ao clube - poderá ser preponderante na hora de tomar uma decisão.
De referir que Bernardo Silva já se encontra ao serviço do clube do Etihad desde 2017, altura em que saiu do AS Monaco, tendo contrato válido por mais dois anos, até 2025.
Recorde-se que o internacional português destacou-se na formação do Benfica e, depois de ter feito a estreia pela equipa principal em 2013/14, acabou por sair para o campeonato francês.
Leia Também: CD arquiva queixa do Benfica contra Sérgio Conceição e Vítor Baía
Leia Também: FC Porto é rei das lutas renhidas com Benfica... e tem razões para sonhar