A passagem de Marco Silva ao serviço do Fulham está a despertar muito interesse junto de alguns clubes, entre os quais o Al-Ahli, que se prepara para subir ao principal escalão do futebol de Arábia Saudita.
De acordo com o jornalista Rudy Galetti, o clube de Jeddah quer contar com outro treinador na nova aventura, de forma a ocupar o lugar de Pitso Mosimane, tendo iniciado conversações com dois treinadores.
Um deles é Marco Silva e a intenção passa por fechar as negociações o mais rápido possível, ainda que também Razvan Lucescu, do PAOK, seja outra opção na lista dos sauditas.
Recorde-se que o treinador de 45 anos - também apontado ao Tottenham - iniciou a sua caminhada ao serviço do Estoril, onde terminou a carreira de jogador, antes de passar pelo Sporting (2014/15) e pelo Olympiacos (2015/16).
Desde então, Marco Silva apenas tem treinado em Inglaterra, tendo passado por Hull City, Watford, Everton e, desde a época passada, o Fulham.
#AlAhli want a new head coach for the next season, after the promotion to the Professional League.
— Rudy Galetti (@RudyGaletti) May 24, 2023
️ The 🇸🇦 club opened talks with 2 managers - Marco #Silva (#Fulham) and Razvan #Lucescu (#PAOK) - and intends to close the matter as soon as possible: evolving situation. pic.twitter.com/7ZYdbGnSVb
Leia Também: "Esperemos que Marco Silva continue no Fulham por muito tempo"