O diário catalão Ara revelou, esta quarta-feira, novas informações que podem trazer novos problemas para o brasileiro Dani Alves, que se encontra preso preventivamente por alegadamente ter violado uma mulher, de 23 anos,
A referida publicação teve acesso às imagens de vídeovigilância da discoteca Sutton, em Barcelona, onde terá ocorrido a violação, e relatou as reações da vítima.
O jornal espanhol conta que a jovem, de 23 anos, saiu da casa de banho e foi direta à prima, que também estava na discoteca, para lhe dizer que tinham de sair do local onde estavam.
Noutro conjunto de imagens, e com a vítima de costas, a publicação conta que "Dani Alves agarra a mão dela e leva-a aos seus genitais". A jovem reagiu e pediu "para tirar a mão imediatamente". Noutra parte das gravações, Dani Alves "baixa a mão até ao rabo da vítima".
As imagens mostram ainda que a alegada vítima "começa a chorar" já depois de ter deixado a discoteca. "Um dos gestos que faz é apontar para o joelho, onde tinha uma ferida que o relatório médico recolheria", aponta o diário.
Leia Também: Dani Alves tenta deixar prisão pela 3.ª vez. Agora, alega "jogo erótico"