Rúben Amorim reagiu, esta quinta-feira, às notícias que dão conta de que o PSG está disposto a pagar a cláusula de rescisão de Manuel Ugarte. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Vizela, o treinador dos leões não confirmou nem desmentiu a existência de uma proposta concreta, mas lembrou que é "difícil" manter jogadores como o médio uruguaio.
"Não posso comentar essa questão, até porque isso me ultrapassa. Agora, sabemos que é difícil manter jogadores como o Ugarte, em que não está apenas um clube atrás mas vários. O nosso objetivo passa por vender, sabendo que falhámos a Liga dos Campeões e torna tudo mais difícil. Eu sei o quero para a equipa e já transmiti isso à direção", atirou Rúben Amorim, aos jornalistas, antes de ser convidado a comentar quem são os jogadores podem sair.
"Eu vou deixar isso para a direção. Um comentário meu pode envolver algo na negociação… Falhámos a Liga dos Campeões, mas mesmo nesses anos precisámos de vender. Ugarte é, claro, um dos jogadores mais cobiçados", rematou ot reinador do Sporting.
Leia Também: Sporting já recebeu proposta oficial do PSG por Ugarte