Luís Figo voltou, esta quinta-feira, a pedir "respeito" pela decisão de Cristiano Ronaldo em mudar-se para o Al Nassr, da Arábia Saudita, no passado mês de dezembro. Em declarações à margem de um evento da UEFA, em Istambul, onde irá decorrer a final da Liga dos Campeões, o antigo internacional português foi questionado sobre a situação do compatriota e reforçou as palavras que já havia dito.
"A decisão de jogar num país, numa cultura e num nível diferente é uma preferência pessoal de cada jogador no final da sua carreira. Isto é o tipo de decisões que os jogadores tomam na fase final da sua carreira e são completamente pessoais. Temos de respeitar", atirou Figo, citado pelo AS.
Questionado sobre quem vai torcer na final da Champions, agendada para dia 10 de junho e que colocará Inter e Manchester City frente a frente, o antigo jogador português não teve dúvidas.
"Tenho muitos amigos no City e toda a gente pensa que o City é o favorito a vencer. Acho que vai ser um jogo intenso, emotivo e competitivo. Eu joguei no Inter e por isso estarei a torcer por eles. Espero que consigam ganhar", vincou Figo.
Leia Também: "Só Cristiano Ronaldo pode explicar por que foi para a Arábia Saudita"