Com este resultado, o Inter, finalista da Liga dos Campeões desta temporada, subiu provisoriamente ao segundo lugar da Serie A, com 69 pontos, mais um do que a Lazia, terceiro, mas com menos uma partida.
Estes dois emblemas já não podem baixar além do quarto lugar e, por isso, têm lugar confirmado na 'Champions' da próxima época, ao contrario da Atalanta e também da Roma, de José Mourinho, que foi hoje derrotada no campo da Fiorentina (2-1), ficando ambas totalmente sem possibilidades.
Contudo, a equipa do técnico português ainda pode aceder à Liga 'milionária' caso conquiste a Liga Europa, com a final agendada para 31 de maio com o Sevilha, em Budapeste.
Para o quadro de representantes da Serie A ficar fechado, basta o AC Milan, quarto classificado, vencer ou empatar no domingo no campo da Juventus, que ainda tem esperanças matemáticas.
Em Milão, Lukaku (01 minuto), Barella (03) e Laurato Martinez (77) fizeram os golos do Inter, com Pasalic (36) e Onana (na própria baliza aos 90+1) a marcarem para a Atalanta.