O AC Milan venceu, este domingo, em Turim, a Juventus, por 1-0, num duelo relativo à 37.ª e penúltima jornada da Serie A.
O conjunto rossonero venceu na casa da Vecchia Signora com um remate certeiro de Olivier Giroud, à passagem dos 40 minutos. Um encontro em que Rafael Leão foi titular na equipa de Pioli, sendo substituído à passagem dos 82 minutos.
O AC Milan, com este resultado, garante, de forma matemática, a Liga dos Campeões na próxima época, arrecadando a Juventus da corrida, já que, com 59 pontos, a formação de Allegri já só pode ambicionar um lugar na Liga Europa.
Onze da Juventus: Szczesny; Gatti, Bremer, Danilo; Cuadrado, Locatelli, Rabiot, Kostic; Di Maria, Kean, Chiesa.
Onze do AC Milan: Maignan; Calabria, Thiaw, Tomori, Theo Hernandez; Tonali, Krunic; Messias, Brahim Diaz, Leão; Giroud.
Antevisão: Juventus e AC Milan defrontam-se, este domingo, a partir das 19h45, num duelo relativo à 37.ª jornada da Serie A.
Depois de ser punida com 10 pontos, por decisão do Tribunal de Recurso da Federação italiana de futebol, o conjunto bianconero, atualmente na sétima posição, ainda sonha com o acesso direto às posições de Liga dos Campeões.
Em caso de triunfo, a Vecchia Signora ascende à quinta posição, com 62 pontos, e fica a dois pontos do AC Milan de Rafael Leão. Por sua vez, a formação rossonera, em caso de empate, garante, desde já, a uma jornada do fim, o acesso à prova milionária de 2023/24.
Leia Também: AC Milan adia renovação de Rafael Leão e a culpa é... da Champions