O nome de Neymar tem sido fortemente associado a uma saída do Paris SG para o Manchester United, porém, o trauma que Cristiano Ronaldo terá deixado nos red devils poderá condicionar o avanço das negociações.
De acordo com o Mirror, o interesse da equipa liderada por Ten Hag encontra-se algo intermitente por força da experiência mais recente em contratar um nome sonante, com altas exigências, sendo de realçar que o extremo brasileiro já protagonizou vários casos polémicos ao serviço do clube parisiense.
Para além do Manchester United, também o Chelsea está interessado em contar com Neymar na próxima temporada, pelo que o jogador poderá estar mais próximo de ter a primeira experiência da carreira na Premier League.
Recorde-se que já Gabriel Agbonlahor, antiga lenda do Aston Villa, tinha recordado o ego do internacional português, em declarações ao TalkSport. "O Ten Hag foi para o Manchester United e teve um problema, com o Cristiano Ronaldo. Todo sabem o quão bom Cristiano Ronaldo [atualmente no Al Nassr] é, mas o seu ego era embaraçoso às vezes. Quando ele era substituído ou não jogava, ficava de mau humor e esbracejava. Por que razão Ten Hag ia querer outro grande ego, como o de Neymar, num balneário em que finalmente resolveu as coisas? Basta recordar o ego de Cristiano Ronaldo...".
De referir que Neymar encontra-se a cumprir a sexta temporada consecutiva no Paris SG, depois de ter passado pelo Barcelona, sendo que, esta época, leva um registo de 18 golos e 16 assistências.
Leia Também: Livre causou tensão no Manchester United: "Cristiano Ronaldo não gostou"