Já depois de ter abordado as primeiras sensações após a chamada à seleção nacional, anunciada na passada segunda-feira por Roberto Martínez, Toti Gomes voltou a demonstrar uma enorme satisfação pela oportunidade que terá e contou como conheceu o novo selecionador nacional.
“É um sonho tornado realidade e veremos o que acontece se eu puder jogar. É sempre bom ter notícias como esta. São coisas assim que temos trabalhado arduamente. Vai ser bom e vou continuar a trabalhar no duro. É verdade que tudo aconteceu rapidamente, mas com o esforço árduo nos treinos e nos jogos, esperava que algum dia acontecesse", começou por dizer em declarações aos órgãos oficiais do Wolverhampton.
“Ele [Roberto Martínez] entrou em contato comigo pela primeira vez quando veio ao campo de treinos do Wolverhampton e falou com todos os jogadores portugueses. Foi precisamente na altura em que ele entrou para a seleção e apenas se apresentou a nós, nada mais do que isso", acrescentou de seguida.
De referir que o defesa do Wolverhamtpon rubricou um golo em 20 duelos realizados esta temporada e, no que diz respeito a internacionalizações, apenas alinhou pelos sub-20 por uma ocasião, em 2019.
Leia Também: Toti Gomes surpreendido com chamada à seleção: "Não tenho reação"
Leia Também: Toti Gomes é a grande surpresa nos convocados de Roberto Martínez