O presidente da LaLiga, Javier Tebas, minimizou, na manhã desta quinta feira, as reclamações de José Mourinho após a final da Liga Europa, que culminou com a vitória dos espanhóis do Sevilla em Budapeste.
Mourinho queixou-se da arbitragem do inglês Anthony Taylor após o apito final. Tebas sustento que as queixas do luso já são habituais, optando por elogiar a prestação do Sevilla.
"O Sevilla andou à volta da despromoção e esta equipa mostrou que é capaz de ganhar a segunda competição europeia, o que significa que a nossa competição é muito forte e isso vê-se nos pontos, não no que o campeão, o Barcelona, vai fazer. O Real Madrid provavelmente não passará dos 80 pontos", começou por dizer Tebas, citado pelo jornal espanhol Marca.
"Isso mostra que a La Liga é uma competição muito disputada. Fala-se muito da Premier League, mas, tanto quanto sei, o Manchester City ganhou as últimas cinco das últimas seis. Parece que já não nos lembramos disso", prosseguiu o presidente da La Liga, antes de falar de Mourinho.
"Todos nós conhecemos Mourinho, não me surpreende, ele é assim e temos de o aceitar, os que o amam e os que o odeiam, mas ele não esconde a importância do sucesso do Sevilla e do futebol espanhol. Dizia-se que a La Liga estava em baixo, mas as nossas equipas chegam às finais, às meias-finais e ganham as finais", finalizou.
Leia Também: Mourinho confronta árbitro na garagem: "Não há vergonha na p*** da cara"
Leia Também: Mourinho critica árbitro e fala do futuro: "Quando a seleção me ligou..."