Na entrevista concedida aos órgãos oficiais da Liga da Arábia Saudita, publicada esta quinta-feira, Cristiano Ronaldo falou da sua continuidade no Al Nassr, apontou as lacunas no futebol árabe e abordou ainda a adaptação ao país e ao clube nos últimos seis meses.
"Diria que, apesar de ser o campeonato que pode chegar ao topo, creio que a infraestrutura precisa de ser melhorada. Os árbitros e o sistema de VAR têm de ser mais rápidos. São pequenas coisas a melhorar", começou por dizer.
"Adaptação? Há algumas partes difíceis, mas como já falei antes, na Arábia Saudita ou na Europa é a mesma coisa. No continente europeu, treinava de manhã. Aqui é de tarde ou de noite. Aliás, quando o Ramadão começa treinamos às dez da noite. Isso foi muito estranho, confesso.", acrescentou.
"Há memórias aqui que são diferentes. Gosto de viver estes momentos, até porque aprendemos com eles, assim como com as culturas. É complexo, mas não é algo que eu tenha visto antes na minha vida", concluiu sobre o assunto.
Leia Também: Ronaldo triste com época no Al Nassr: "Tinha outras expectativas..."
Leia Também: Escolhido o destino da pré-época de Cristiano Ronaldo no Al Nassr