O processo prolongou-se durante várias semanas, mas terminou agora e sem motivos para sorrir para o Benfica. Cher Ndour já tomou uma decisão e, tal como revelado pelo Desporto ao Minuto, vai sair dos encarnados este verão.
A ideia do clube da Luz era prolongar o vínculo ao jovem ao qual as águias auguram grande potencial, mas o jovem, de 18 anos, tem perspetivas diferentes e prepara-se, agora, para uma nova aventura na Europa.
Segundo as informações apuradas pelo Desporto ao Minuto, Cher Ndour, que foi campeão nacional pelo Benfica, soma interessados em vários países dos 'big 5' da Europa. De Inglaterra, há interesse do Manchester United e do Liverpool, sendo que os reds estão mais bem posicionados para levar o jovem médio.
Mas não é só da Premier League que chega o interesse. A imprensa francesa revelou que o Paris Saint-Germain é também um dos clubes que está verdadeiramente atento a todo este processo, informação que o Desporto ao Minuto também conseguiu confirmar.
O futuro de Cher Ndour também pode passar por um regresso a Itália, onde o internacional pelas camadas jovens transalpinas soma muitos interessados, entre os quais a Salernitana, de Paulo Sousa, e a Juventus.
Chegado no verão de 2020 e recrutado, a custo zero, à Atalanta, Cher Ndour acaba de cumprir a terceira temporada no Benfica. Foram 98 jogos por várias equipas dos encarnados, incluindo uma estreia pela equipa principal diante do Vitória SC, jogo que lhe valeu o estatuto de campeão nacional.
Leia Também: Cher Ndour não renova e está de saída do Benfica
Leia Também: Além de Ndour, Benfica está prestes a deixar fugir mais dois jovens