A saída de Lionel Messi do Paris SG tem sido dada como praticamente certa e inevitável, porém, o emblema da capital francesa não desiste de vincar exatamente o contrário.
O treinador Christophe Galtier assumiu, em conferência de imprensa realizada esta quinta-feira, que o jogo frente ao Clermont, agendado para este sábado, seria o último de Lionel Messi no Parque dos Príncipes, mas o Paris SG já desmentiu e afirmou que o técnico francês "expressou-se mal", em declarações à AFA, de acordo com o Le Parisien.
"Christophe Galtier expressou-se. O jogo frente ao Clermont [o último do campeonato] será o último de Lionel Messi no Parque dos Príncipes, pelo PSG, esta temporada", pode ler-se, levando à conclusão de que o astro argentino voltará a vestir a camisola dos parisienses na próxima época.
De referir que o nome de Lionel Messi tem sido fortemente associado a um regresso ao Barcelona, mas também a uma aventura na Arábia Saudita, país para o qual viajou sem autorização há sensivelmente um mês, num momento que originou muita polémica com a direção e adeptos do clube.
Leia Também: Galtier confirma que Messi está de saída do PSG