Lautaro Martínez concedeu umas curtas declarações aos órgãos oficiais da UEFA, esta quinta-feira, em jeito de antevisão à final da Liga dos Campeões, entre Inter e Manchester City, mas contando também com algumas palavras para o percurso da equipa na prova milionária, com destaque para as eliminações de FC Porto e Benfica.
"Ao vencer o Barcelona [na fase de grupos] percebemos que somos uma grande equipa. É verdade que sofremos contra o Porto nos 'oitavos', mas depois frente ao Benfica correu melhor", começou por dizer.
"Nas 'meias' fomos muito superiores ao Milan em termos de atitude, além de que a vantagem de dois golos para a segunda mão deixou-nos tranquilos", acrescentou.
"Para a final, só posso dizer que teremos que aproveitar porque não é todo os dias que se tem a oportunidade de disputar uma final da Liga dos Campeões. Tenho estado em pulgas e confesso que a assisto muitos vídeos para estudar os guarda-redes adversários", completou.
Recorde-se que o Inter eliminou o FC Porto nos 'oitavos' - com um triunfo por 1-0 em Milão e um empate (0-0) no Dragão -, seguindo-se os duelos frente ao Benfica nos 'quartos', com uma vitória na Luz (0-2) e um empate em solo italiano (3-3).
Leia Também: Pirotecnia e speaker no jogo de título originam multa pesada para Benfica
Leia Também: Boavista jogou em Chaves, mas foi multado por cânticos sobre... o Benfica