Dietmar Hamann fez, este domingo, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Daily Mail para apontar o Manchester City como o grande favorito à vitória na final da Liga dos Campeões, que está agendada para o próximo sábado, diante do Internazionale.
Na opinião do antigo internacional alemão, os citizens (clube que representou, entre 2006 e 2009) "não precisam de outro 'Milagre de Istambul'" para conquistar a prova milionária, mas sim de dar continuidade às boas exibições.
"O Manchester City merece erguer o troféu porque têm sido, claramente, claramente, a melhor equipa da Europa, esta temporada. Ao longo de duas mãos, foram, praticamente, imbatíveis, e, apesar de não ser impossível o Inter vencer a uma mão, ficaria surpreendido", escreveu.
"Ter Erling Haaland na equipa deve dar aos jogadores do Manchester City uma crença incrível, porque ele consegue marcar do nada, e, na defesa, Rúben Dias tem sido tão importante quanto Virgil van Dijk é para o Liverpool", prosseguiu.
"O Manchester City passou de estar mal vedado nos grandes jogos para ter a melhor defesa da Premier League", completou o ex-médio-defensivo, atualmente com 49 anos.
Leia Também: Rúben Dias aborda título do Benfica e admite: "Também me juntei à festa"