Continuam instaladas as dúvidas em torno do futuro imediato de José Mourinho. Dúvidas essas que o próprio recusou dissipar na totalidade, nem mesmo a... Daniele de Rossi, uma das grandes figuras da história da AS Roma.
Segundo adianta, esta terça-feira, o jornal italiano Corriere dello Sport, o antigo internacional transalpino interpelou o treinador português, no passado fim de semana, em pleno Estádio Olímpico, logo após o apito final para o triunfo sobre o Spezia, por 2-1, que valeu o apuramento para a próxima edição da Liga Europa.
O ex-médio-defensivo terá questionado o Special One sobre se este iria permanecer no clube, uma vez que, "caso contrário o estádio vai abaixo", ao que este respondeu com algum humor à mistura: "O Olímpico não veio abaixo, nem mesmo quando tu e Totti saíram".
Daniele de Rossi não se deu satisfeito pela resposta e insistiu, até que José Mourinho (que tem contrato válido por mais um ano com o conjunto giallorosso) deixou uma resposta... pouco conclusiva: "Vou ficar, sim, mas vamos ver...".
Leia Também: Adepto liga ao presidente do Napoli, pede Mourinho e reação é imperdível