La Liga comunicou, esta terça-feira, ao Barcelona que aprovou o plano de viabilidade financeira apresentado pela direção liderada por Joan Laporta, abrindo, assim, caminho a uma série de caminhos, no mercado de transferências de verão.
Um dos principais, claro está, está relacionado com o 'dossiê Lionel Messi', jogador que está de saída do Paris Saint-Germain, clube com o qual termina contrato no final do presente mês de junho, e que também já tem em mãos propostas milionárias de Al Hilal e Inter Miami, as quais deixou, para já, em 'stand by'.
O emblema catalão também já pode formalizar, de uma vez por todas, a aquisição de Iñigo Martínez, defesa-central de 32 anos que, ainda esta terça-feira, anunciou publicamente que não irá renovar o vínculo que mantém com o Athletic Bilbao.
De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, os novos campeões também já estão autorizados a realizar a inscrição de Pablo Gavi, Ronald Araújo, Iñaki Peña e Marcos Alonso, com os quais renovou, recentemente, contrato.
Leia Também: "Se eu fosse Messi, não voltaria ao Barcelona. É demasiado arriscado"