Ivo Pinto garantiu, esta quarta-feira, em entrevista concedida à Rádio Renascença, que o Benfica não se irá arrepender caso opte por pagar ao Feyenoord 30 milhões de euros por 80% dos direitos económicos de Orkun Kokçu, jogador que bem conhece.
O jogador português alinha ao serviço do Fortuna Sittard, também dos Países Baixos, e disse não ter dúvidas de que, apesar de o valor aparentar ser "muito alto", acabará por ser "ajustado", face à qualidade do internacional turco.
"É um jogador que vai ter impacto imediato, está completamente preparado para entrar no sistema do Benfica, o treinador conhece-o bem e vai sentir-se como peixe na água. É jovem, vai crescer mais e acaba por ser um valor fantástico para a dimensão do Benfica", referiu.
"É quase como o 'descomplicador' do jogo do Feyenoord. É o jogador que tinha a capacidade de parar o tempo, um jogador que é campeão nos Países Baixos, num clube muito grande como o Feyenoord", prosseguiu o lateral-direito.
"Querer vir para o Benfica só demonstra a dimensão do Benfica e do campeonato português. Acredito que esteja ansioso para vir", completou.
Leia Também: 'Loucura' por Kokçu. Benfica prepara maior oferta de sempre por um atleta