João Félix está de regresso ao Atlético de Madrid após ter cumprido o período de empréstimo ao Chelsea, porém, poderá ter em mãos a possibilidade de regressar à Premier League por outras portas.
Segundo escreve o portal Be Soccer, o empresário Jorge Mendes tem estado a trabalhar afincadamente em torno do futuro do avançado português, de forma a que não continue às ordens de Diego Simeone, treinador argentino com quem terá tido alguns desentendimentos.
Nesse sentido, uma mão cheia de opções poderá estar em cima da mesa para João Félix, uma vez que, aos já conhecidos interesses de Aston Villa e Newcastle, emblemas como Manchester United, Arsenal e Tottenham também já terão sondado o futebolista de 23 anos.
De referir que, na segunda metade da temporada, João Félix apontou quatro golos em 20 jogos pelo Chelsea, menos do que os cinco remates certeiros e as três assistências que rubricou pelo Atlético de Madrid - clube onde já se encontra desde que saiu do Benfica em 2019 - na primeira metade da época.
Leia Também: Leão rugiu com Félix. Os lusos mais goleadores nos 'Big-Five' em 2022/23