Manuel Ugarte já não escapa ao Paris Saint-Germain, no seguimento de um negócio que valerá ao Sporting um encaixe financeiro de 60 milhões de euros (o valor que consta na cláusula de rescisão). Uma transferência que, no entanto, não será tão cedo oficializada.
De acordo com informações adiantadas, esta quinta-feira, pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em questões relacionadas com o mercado, os campeões franceses terão adiado o anúncio da chegada do jogador para julho.
O internacional uruguaio já completou, com sucesso, os habituais exames médicos e assinou, inclusive, um contrato válido até junho de 2028, no qual deverá constar um ordenado na ordem dos dez milhões de euros por temporada.
Este adiamento pelo prazo de um mês terá, ao que tudo indica, a ver com a vontade da direção liderada por Nasser Al-Khelaifi em transpor o negócio para a próxima temporada, de forma a manter-se em cumprimento com os regulamentos do fair-play financeiro da UEFA.
Manuel Ugarte can be considered new Paris Saint-Germain player. Documents are signed, medical successfull — deal valid until June 2028. 🇺🇾 #PSG
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) June 8, 2023
Official statement postponed in July, no changes. Done deal. pic.twitter.com/TSRIGgWyBa
Leia Também: Sporting pondera dupla do Paris SG para incluir no negócio de Ugarte