Wayne Rooney não escondeu, esta sexta-feira, o entusiasmo face à aquisição de Lionel Messi, jogador que se encontrava em final de contrato com o Paris Saint-Germain, por parte do Inter Miami, rival do DC United, equipa que agora treina.
O inglês partilhou balneário com o português Cristiano Ronaldo, no Manchester United, mas não poupou nos elogios ao argentino: "É, discutivelmente, o melhor jogador de todos os tempos. Está um pouco mais velho, mas, há não muito tempo, conquistou o Mundial quase sozinho".
"Penso que é ótimo trazer Messi para a MLS. Todos vimos, ao longo dos últimos anos, o impacto da chegada de jogadores como David Beckahm ou de Zlatan [Ibrahimovic]", afirmou, em declarações prestadas à estação televisiva beIN Sports.
"Seria bom se nós fôssemos os primeiros adversários dele [jogo com o Inter Miami está agendado para 8 de julho], para os adeptos do DC United o verem de perto, e para nós sermos colocados à prova contra ele", prosseguiu o técnico.
"Tenho, no entanto, a dizer que não será fácil para ele. Este é um campeonato difícil, e não me parece que ele vá chegar aqui e rasgar tudo, imediatamente. Vai ter de se adaptar, porque é um bocado diferente. Não será fácil", completou.
Leia Também: Haaland comparado a Cristiano Ronaldo e Messi: "Tem aquela fome..."