Rúben Dias projetou, esta sexta-feira, a final da Liga dos Campeões, entre Manchester City e Inter, em que não só rejeitou o estatuto de "favorito", como ainda confessou que a equipa adora "sentir a pressão" dos grandes jogos.
"É uma final e não importa muito falar do que se fez para aqui chegar. Não há favoritos para estes jogos. Só podemos ser favoritos dentro de campo e, aí sim, começar a fazer as coisas como de facto queremos", começou por dizer em conferência de imprensa.
"Já temos dois troféus conquistados [Premier League e Taça de Inglaterra] esta época e queremos muito este título [Liga dos Campeões]. Que venha ele", acrescentou de seguida.
"Adoramos a pressão. Desde há muito tempo que a pressão está alta e nós amamos isso. A pressão na medida certa faz-nos correr mais rápido, saltar mais alto e ficar com ainda mais foco, é o que queremos", completou.
De referir que a final entre italianos e ingleses está agendada para este sábado, em Turim, a partir das 20 horas (horário de Portugal Continental).
Leia Também: Haaland comparado a Cristiano Ronaldo e Messi: "Tem aquela fome..."