As horas que antecederam a final da Liga dos Campeões, entre Manchester City e Inter, disputada em Istambul, este sábado, não foram nada fáceis para muitos dos adeptos das duas equipas, sobretudo no acesso ao Estádio Olímpico Atatürk. Tudo por causa de um incêndio de dimensões consideráveis.
Uma fábrica de seis andares não resistiu às chamas que se apoderaram do edifício e gerou-se muito fumo negro numa zona junto ao palco da final da prova milionária, condicionando a mobilidade de transportes públicos, tanto através de autocarro, como de metro, segundo escreve o Daily Mail.
O incêndio da fábrica que produz papel e papelão mobilizou inicialmente 40 bombeiros, numa zona em que centenas de adeptos das duas equipas acabaram por ficar retidos durante cerca de uma hora, embora muitos tenham sido forçados a fazer desvios de oito quilómetros para chegar ao recinto desportivo.
Em função de todos os constrangimentos, alguns adeptos não conseguiram chegar ao estádio de Istambul antes do apito inicial da partida que decidirá quem vai suceder o Real Madrid com o estatuto de campeão europeu.
Percorra a galeria e confira as imagens:
Leia Também: As equipas iniciais de Manchester City e Inter para a final da Champions
Leia Também: Adeptos do Inter dão show antes da final da Liga dos Campeões
Leia Também: Adeptos do City aquecem as vozes em Istambul... às ordens de uma criança