Kylian Mbappé concedeu uma 'bombástica' entrevista à edição desta quarta-feira do jornal Gazzetta dello Sport, na qual quebrou o silêncio após ter feito saber ao Paris Saint-Germain que não tem qualquer intenção de renovar o atual contrato, que termina já em junho de 2024.
O internacional francês tem vindo a ser apontado como alvo prioritário do Real Madrid, que está ativo no mercado em busca de um novo avançado, fruto da saída de Karim Benzema para o Al-Ittihad Jeddah, de Nuno Espírito Santo, mas sublinha que o plano passa por permanecer no Parque dos Príncipes, até ao final da época.
"Eu não disse que queria ser vendido ao Real Madrid nem que queria sair, apenas que não iria ativar a opção por mais um ano. Nunca falei da renovação com o PSG, mas estou satisfeito por ficar aqui para a próxima temporada", começou por afirmar.
"Ao máximo nível, para um competidor como eu, o objetivo passa por conquistar todos os títulos. Nós sabíamos que havia carências que, mais cedo ou mais tarde acabaríamos por pagar", prosseguiu o avançado de 24 anos.
"Temos de aprender com os erros de cada temporada e não estar sempre a repeti-los. Não são palavras vazias. Por outro lado, individualmente, tenho-me mantido a um nível elevado, todos os anos. Quero continuar a evoluir para estar sempre no topo", rematou.
Leia Também: 'Novela' reaberta. PSG já definiu preço para vender Mbappé