O Manchester United terá desistido, de uma vez por todas, da aquisição de Harry Kane, jogador apontado como alvo prioritário de Erik ten Hag, tendo em vista o reforço da frente de ataque, segundo revela, esta quinta-feira, o jornal britânico The Guardian.
Os red devils terão concluído que o investimento necessário para convencer o Tottenham a abrir mão do internacional inglês seria "irrealista", isto apesar de este terminar contrato já em junho do próximo ano de 2024, e estar reticente quanto à possibilidade de renovar e prolongar a estadia, em Londres.
A mesma publicação acrescenta que o treinador neerlandês terá ficado "desiludido" com a quebra nas negociações. Ainda assim, "percebe que o clube não pode ir além de um certo ponto no que toda às verbas das transferências".
Victor Osimhen surge, agora, como a principal alternativa a Harry Kane nos planos elaborados pelo emblema sediado em Old Trafford. No entanto, esta também não se afigura uma operação de simples concretização, visto que o Napoli avalia-o em 150 milhões de euros.
Leia Também: Postecoglou já sabe quem quer para o lugar de Harry Kane no Tottenham