Manuel Ugarte quebrou, esta quinta-feira, o silêncio para confirmar que está mesmo de saída do Sporting para reforçar o Paris Saint-Germain, num negócio que, ao que tudo indica, irá motivar um investimento de 60 milhões de euros.
"A verdade é que, agora, há que descansar um pouco, e, depois, começar tudo, no PSG. Vou para um clube gigante, ainda nem me apercebi bem disso", começou por afirmar o jogador de 22 anos, à margem da goleada imposta pela seleção uruguaia sobre a congénere do Nicarágua, num jogo de cariz particular.
"Vou tentar arrancar com tudo. É verdade que Messi vai embora. Teria sido incrível jogar com ele, mas são coisas do futebol. Mas estou muito contente", completou, em declarações aos jornalistas, reproduzidas pelo jornal Record.
O internacional celeste, recorde-se, chegou a estar a um passo do Chelsea, mas foi 'desviado', nos instantes finais, para o Parque dos Príncipes, onde irá partilhar balneário com os portugueses Nuno Mendes, Danilo Pereira, Vitinha e Renato Sanches.
Leia Também: Franco Israel feliz no Sporting: "Joguei Champions, defrontei Benfica..."