O Paris Saint-Germain está a atravessar um período de plena 'implosão', que culminou na confissão pública de Kylian Mbappé em como não pretende prolongar o contrato que mantém com o clube, e que termina já em junho de 2024.
Este episódio, aliado ao escasso rendimento de alguns negócios levados a cabo com Jorge Mendes (como foi a aquisição de Vitinha ao FC Porto, ou de Renato Sanches ao Bayern Munique), terão levado os proprietários do clube a ponderar avançar para a demissão do atual conselheiro desportivo, Luís Campos.
A notícia é adiantada, esta quinta-feira, pelo portal italiano Tuttomercatoweb, que escreve que os sucessivos fracassos do trabalho levado a cabo pelo português, no Parque dos Príncipes, "danificam a imagem do clube além do plano desportivo".
Outro dos 'pecados' apontados a Luís Campos tem a ver com o facto de não ter conseguido convencer o Internazionale a abrir mão de Milan Skriniar, no passado mercado de transferências de inverno, apesar da escassez de defesas-centrais no conjunto parisiense.
Leia Também: Bellingham 'chama' Mbappé para o Real Madrid: "Não há dúvida..."