Morato, avançado do Al Khaleej, concedeu uma entrevista à ESPN, esta quinta-feira, a relembrar o momento em que defrontou Cristiano Ronaldo, no passado mês de maio, no campeonato da Arábia Saudita, tendo deixado vários elogios ao internacional português.
“Há coisas que só o futebol pode proporcionar. Eu jamais na minha vida sonhei que poderia defrontar um dos melhores do mundo, é alguém marcante na minha carreira. E o homem é 'bravo' mesmo, mesmo com 30 e muitos anos", começou por dizer.
“Lembro-me bem do jogo [que viria a ficar empatado]. Era um momento decisivo para as duas equipas. O Al Nassr estava atrás do Al-Ittihad e precisava de vencer, contra nós, que estávamos em zona de decida. É difícil jogar contra um jogador naquele nível, tê-lo pela frente durante 90 minutos sem nos baralhar é quase impossível. Participei no golo do Fábio [Martins] e é uma história para contar ao meu filho", acrescentou.
“É duro quando ele [Cristiano Ronaldo] está num nível e a equipa [Al Nassr] está noutro. Não que ele jogue sozinho porque é uma equipa de alta qualidade. O Talisca, o Luiz Gustavo e muitos mais, mas quando ele vê que as coisas não correm bem, ele irrita-se, é normal", completou.
Recorde-se que a equipa de Pedro Emanuel somou um ponto importante no duelo frente ao Al Nassr (1-1), que viria a ter peso na luta pela manutenção, tendo também dificultado as aspirações dos vice-campeões sauditas em chegar ao título conquistado pelo Al-Ittihad, de Nuno Espírito Santo.
Leia Também: O peso da veterania. Cristiano Ronaldo e Pepe em destaque na seleção