Agustín Rossi concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva ESPN, na qual explicou como foi partilhar balneário com Cristiano Ronaldo, no Al Nassr, clube que representou na segunda metade da temporada passada, por empréstimo do Boca Juniors.
"A experiência na Arábia Saudita foi boa, juntamente com Cristiano Ronaldo. Dois dias depois [de chegar], tive de jogar, sem saber o idioma. Aconteceu assim", começou por afirmar o guarda-redes, que, entretanto, partiu rumo ao Flamengo.
"É super profissional, chega cedo a cada treino, é competitivo no dia a dia e nas concentrações. Tínhamos uma relação muito boa. Jantei com ele e alguns colegas, e, depois, ele contou as suas experiências. Sempre lutou e quer continuar a conquistar títulos", acrescentou.
"Estive pouco tempo com Lionel Messi, e mais com Cristiano Ronaldo. Eles são diferentes, por alguma razão foram os melhores nestas quase duas décadas", completou, a propósito da 'eterna' rivalidade entre o português e o argentino.
Leia Também: Cristiano Ronaldo nos 10 maiores 'flops' da época: "Pela primeira vez..."