Apesar de ter contrato válido até 2024, Sérgio Conceição poderá estar prestes a abandonar o FC Porto para abraçar o projeto do Paris SG, atendendo à forte insistência dos campeões franceses na procura de um treinador.
Segundo escreve o portal FootMercato, o emblema de Paris está disposto a pagar a cláusula de rescisão do treinador português, avaliada em 18 milhões de euros, pelo que a direção encabeçada por Pinto da Costa poderá mesmo 'libertar' o técnico que liderou o FC Porto nas últimas seis épocas.
Jorge Mendes já se encontra na capital francesa para discutir um dos processos prioritários do PSG, em reunião com a direção liderada por Nasser Al-Khelaifi, sobretudo após a falha de um acordo com Julian Nagelsmann.
De referir ainda que, este sábado, ficou marcado por várias notícias a dar conta da retoma de contactos dos parisienses com Sérgio Conceição, que se encontra de férias.
Recorde-se que Sérgio Conceição já teve uma aventura na Ligue 1, ao serviço do Nantes, em 2016/17, precisamente antes de assinar pelo FC Porto, onde já se encontra há seis épocas consecutivas, com dez títulos conquistados.
Leia Também: Franceses garantem que Paris SG retomou contactos com Conceição
Leia Também: "Sérgio Conceição? O PSG não pode tornar-se no Mendes Saint-Germain"