"O Brendan orientou o clube anteriormente de forma fenomenal, conquistando sucessivamente todas as competições nacionais e alcançando a mais famosa época invencível (2016/17)", assinalou o clube.
Brendan Rodgers regressa ao Celtic, que orientou em 2016/17, 2017/18 e 2018/19, depois de quase quatro épocas e meia no Leicester, onde chegou em fevereiro de 2019, proveniente do clube escocês.
Pelo Leicester, Rodgers conquistou uma Taça de Inglaterra e uma Supertaça, mas viu o clube cair nove temporadas depois para o 'Championship', o equivalente à segunda divisão de futebol, após terminar a Liga inglesa em 18.º lugar.
"Estou muito entusiasmado de regressar ao Celtic, ansioso por esta grande oportunidade. Quando me questionaram em relação à possibilidade de me juntar novamente ao clube, foi uma decisão fácil para mim e para a minha família", comentou o treinador.
No Celtic, Rodgers vai trabalhar com o internacional sub-21 João Filipe 'Jota', segundo melhor marcador da equipa no campeonato (11 golos), atrás do goleador japonês Kyogo Furuhashi (27).