O mercado de transferências promete ser agitado pelos clubes sauditas e esta segunda-feira há mais um internacional português com uma proposta concreta para se mudar para a Arábia Saudita, cerca de 24 horas depois de Rúben Neves ter, alegadamente, dito sim à oferta do Al Hilal. Trata-se de Bernardo Silva, que já soube do interesse saudita através do empresário Jorge Mendes, adianta o portal The Athletic.
A mesma publicação inglesa explica, porém, que Bernardo Silva não parece estar inclinado em aceitar a proposta milionária, embora o internacional português esteja a considerar todos os cenários por esta altura.
O PSG e o Barcelona são as grandes possibilidades para o futuro, mas Bernardo Silva também não descarta assinar um novo contrato com o Manchester City, clube pelo qual conquistou, recentemente, a Liga dos Campeões.
Descartada está a possibilidade de regressar ao Benfica, tal como o próprio jogador de 28 anos fez questão de dizer publicamente na passada sexta-feira, classificando a mesma como "irrealista".
Leia Também: Bernardo Silva e ida para o Benfica: "É irrealista, não vai acontecer"