O antigo avançado do AC Milan Filippo Inzaghi lançou a sua autobiografia, que é intitulada The Right Moment, e, esta terça-feira, o jornal Gazzetta dello Sport lançou algumas partes desta obra do ex-jogador.
Nela, o histórico jogador dos rossoneri deixou grandes críticas a Massimiliano Allegri, atual técnico da Juventus, com quem se cruzou nos milaneses em 2012, ano em que Inzaghi colocou um ponto final na carreira após 10 temporadas seguidas no conjunto de Milão.
"Foi Allegri que terminou a minha carreira como jogador. De facto, o AC Milan e eu tínhamos chegado a acordo na primavera de 2012 para prolongar o meu contrato por um ano. Eu teria sido muito importante no balneário que tinha perdido Maldini, Pirlo, Nesta, Gattuso e Seedorf num curto espaço de tempo. Elementos substanciais que deixaram um enorme profundo", começou por escrever Inzaghi .
"Galliani ficou feliz por ter encontrado esta solução comigo. Não fiz quaisquer exigências para renovar. Allegri, pelo contrário, rejeitou-a. Ele já não me queria no balneário e comunicou-o à direção, pedindo que o meu contrato não fosse renovado. Para mim, foi um grande choque", vincou o antigo avançado, que nos rossoneri marcou 126 golos em 300 jogos.
Leia Também: Fábio Silva no radar de três gigantes europeus