O desempenho de Fredrik Aursnes na primeira época ao serviço do Benfica foi de tal forma esclarecedor que já está a motivar uma forte cobiça de clubes da elite europeia, algo que obriga os responsáveis encarnados a investir para 'segurar' o médio.
Segundo escreve o jornal Record, o Aston Villa foi um dos clubes interessados em saber o valor do internacional norueguês, cuja cláusula de rescisão, fixada nos 50 milhões, poderá ser insuficiente para 'afastar' a cobiça de que é alvo.
Dessa forma, a direção liderada por Rui Costa sabe que terá de fazer esforços adicionais para 'blindar' Aursnes com uma cláusula mais elevada, o que perspetiva, desde logo, um amento salarial para o jogador contratado ao Feyennord há sensivelmente um mês.
Recorde-se que Aursnes não só desempenhou as suas funções no miolo do Benfica, como ainda foi chamado a intervir no corredor direito da defesa em determinados jogos, tendo surpreendido tudo e todos e concluído a época com três golos e três assistência em 42 jogos.
Leia Também: Sporting obtém acordo com Gyokeres. Coventry 'bate o pé'