Pinto da Costa, presidente do FC Porto, marcou presença na sessão do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho que conduziu à aprovação das obras de reabilitação e ampliação da Liga dos Amigos, onde passará a contar com o 'Cantinho do Bibota'.
“[O Fernando Gomes] fica aqui ligado a esta Liga, com que ele já muitas vezes tinha colaborado. Desejo-lhes as maiores felicidades, fiquei muito impressionado com o grupo fantástico de voluntários. Têm um coro que nos chega a criar grande emoção", começou por dizer em declarações citadas no site oficial dos dragões.
"Com o apoio do hospital e do presidente da Câmara [de Vila Nova de Gaia], que está sempre atento a todas as necessidades do concelho, tenho a certeza de que esta será uma obra rápida e bem-sucedida para bem das crianças doentes", acrescentou
"Ele [Fernando Gomes] era um desportista muito sensível a estas doenças. Infelizmente, foi a doença que o levou de junto de nós, mas de certeza que hoje está muito contente.”, finalizou ao recordar, com saudade, o antigo internacional português.
O referido espaço só será inaugurado no próximo dia 5 de dezembro, mas nem por isso o líder máximo dos dragões deixou de elogiar Fernando Gomes, que dedicou praticamente toda a carreira de futebolista ao FC Porto, onde exercia as funções de coordenador de scouting antes de morrer no passado dia 26 de novembro de 2022.
Jorge Nuno Pinto da Costa ️ "De certeza que Fernando Gomes hoje está muito contente"
— FC Porto (@FCPorto) June 26, 2023
“Cantinho do Bibota” será inaugurado no Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho ️
https://t.co/LBNS1h7X40#ImortaisPorDireito pic.twitter.com/8dpzg54n5x
Leia Também: Olympique Marseille volta à carga por Taremi e FC Porto já faz as contas
Leia Também: Marcano já refletiu e aceita baixar salário para renovar com FC Porto