Após toda a polémica em torno dos valores do novo contrato que o Sporting terá oferecido a Guitta, os leões despediram-se do guarda-redes de futsal com um vídeo dos seus melhores momentos, acompanhados por declarações impactantes sobre o clube de Alvalade.
"Desde o início que me abraçaram com muito carinho, agradece-vos por tudo. Mesmo no primeiro jogo, mesmo sendo desconhecido, torceram e vibraram com as minhas defesas", começou por dizer em declarações aos órgãos oficiais do clube.
"É uma missão cumprida e um sonho realizado. Fico com sensação muito boa de ter dado o máximo e de ter conquistado títulos. O Sporting terá sempre um lugar especial no meu coração", vincou.
Recorde-se que Guitta veio a público defender que o Sporting fez uma proposta de renovação com valores salariais abaixo do que estava a ganhar até então, algo que o clube presidido por Frederico Varandas tratou de desmentir ao alegar que o brasileiro queria "melhorar as suas condições".
Desta forma, o atleta de 28 anos sai do Sporting cinco anos após ter deixado o Corinthians, rumando agora ao Uktha, da Rússia.
Leia Também: Sporting desmente versão de Guitta: "Jogador quis melhorar as condições"
Leia Também: Guitta e a saída: "Sporting fez uma proposta abaixo do que ganho hoje..."