O futuro incerto de Kylian Mbappé tem sido o tema quente do mercado de transferências e mais ainda desde que o francês anunciou a sua intenção de permanecer no PSG, mas não para além de junho de 2024.
A última estrela do futebol a falar sobre a novela Mbappé foi o seu compatriota Florent Malouda, ex-jogador do Lyon e do Chelsea, entre outros, e 80 vezes internacional pela seleção gaulesa.
"Para mim, é apenas uma questão de tempo até que ele acabe no Real Madrid", disse Malouda ao diário The Sun, onde não descartou um acordo com o PSG para ficar no Parque dos Príncipes. "Ele teve a oportunidade de ir para o Real Madrid e renovou, por isso não me surpreenderia se chegasse a um acordo com o PSG", acrescentou.
"Ficaria muito surpreendido se ele saísse este verão. Penso que, do seu ponto de vista, tudo sempre foi claro: ele quer que o PSG lhe dê um projeto que possa satisfazer as suas ambições. Não se trata de dinheiro, ele está à procura de grandeza e quer encontrar um clube que esteja à altura do seu talento e lhe dê a oportunidade de ganhar a Liga dos Campeões", insistiu Malouda.
Leia Também: Chelsea perto de oficializar contratação de jovem avançado do Santos