O presidente do Barcelona, Joan Laporta, confessou que o clube blaugrana recebeu várias ofertas por diversos jogadores do plantel, como Pedri, Gavi, Ansu Fati, Araújo, Ter Stegen, Raphinha, Christensen e Balde. A situação do hispano-guineense é a mais frágil, embora o presidente não pareça disposto a deixá-lo escapar facilmente.
Ansu Fati vai ser a estrela da janela de transferências de verão do Barcelona. O desempenho do herdeiro da camisola 10 de Lionel Messi não tem agradado a Xavi Hernández e a sua saída poderá estar na ordem do dia na gestão do plantel do clube para a próxima época. Alguns meios de comunicação social falaram de uma proposta de cerca de 50 milhões de euros do Arsenal de Mikel Arteta. Uma quantia que, no entanto, parece insuficiente para Joan Laporta.
Na mesma entrevista, Laporta confessou que "também há ofertas por Christensen, Pedri, Gavi, Araújo, Ter Stegen, Raphinha e Balde". Todos eles são nomes fundamentais no plantel do Barça e, apesar da situação económica em que o Barcelona está mergulhado, "não somos um clube vendedor e não temos intenção de vender as nossas estrelas", revelou o presidente dos culés.
Leia Também: Líder do Barcelona confirma conversas por promessa apontada ao Benfica