Ben Foster, antigo guarda-redes que alinhou ao serviço do Manchester United, entre 2006 e 2010, defendeu, esta quinta-feira, a tão badalada decisão de Ruben Amorim em afastar Marcus Rashford das três últimas partidas oficiais.
"Há tanta gente a falar sobre ele e a dizer 'Nos dias dele, nos dias dele...'. Os dias dele surgem uma vez a cada dez jogos. Genuinamente, surgem uma vez a cada dez jogos, e não podes dar-te ao luxo de, no futebol moderno, ter um jogador que te dá um jogo em dez, é tão simples quanto isso", começou por afirmar.
"Ele toda aquela reputação e bagagem que advêm disso. Não me parece que Mikel Arteta o quisesse, sequer, perto do Arsenal. Ele tem de sair do Manchester United. Penso que sairá para o MLS ou algo assim. Terá de haver uma enorme redução salarial", prosseguiu.
"Também se falou em valores na ordem dos 40 milhões de libras [48,2 milhões de euros]. Nem dez milhões de libras [12,1 milhões de euros]. Eu não pagava dez milhões por ele, por tudo", rematou, em declarações prestadas no próprio podcast, intitulado 'Cycling GK'.
Leia Também: Ruben Amorim volta à 'novela Marcus Rashford': "Quando sentir que é..."