O Liverpool está a viver uma primeira metade de temporada 'de sonho', de tal maneira que chega ao Natal na liderança, não só da Premier League, como também da fase de liga da renovada Liga dos Campeões, com um registo praticamente 'imaculado'.
Simon Jordan, antigo proprietário do Crystal Palace, fez, esta quarta-feira, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Daily Mail para defender que grande parte do mérito pertence ao antigo treinador, Jurgen Klopp: "Ele encheu a garagem de Ferraris e, depois, entregou as chaves a Arne Slot".
"A impressionante ascensão do Liverpool ao topo da Premier League é um reflexo, tanto do tremendo trabalho que Jurgen Klopp levou a cabo durante a passagem por Anfield, como daqueles que lá estão agora", começou por escrever.
"Isto não é fazer pouco do atual treinador. Esta ainda é a equipa de Klopp, mas com o polimento de Arne Slot. É uma combinação que podemos ver culminar com o Liverpool a sagrar-se campeão, em maio", prosseguiu o agora comentador desportivo.
"Klopp já era um dos melhores treinadores da era da Premier League. Agora, comprovou ser grande o suficiente para deixar um legado que o seu sucessor foi capaz de capitalizar, imediatamente", completou.
Leia Também: Liverpool está "deslumbrado" com Nico e prepara 'assalto' ao FC Porto