O Alanyaspor anunciou, esta terça-feira, a contratação de Anderson Silva - informação que tinha sido adiantada pelo Desporto ao Minuto - e Janvier, dois jogadores que estiveram ao serviço do Vitória SC na última época.
O avançado que atuou pelos vimaranenses apenas por uma temporada, já depois de ter passado pelo Famalicão, rubricou um contrato de quatro anos, enquanto o médio francês passará a ter um vínculo contratual válido por três épocas.
Desta forma, Anderson Silva e Nicolas Janvier continuarão a ser companheiros de equipa, desta feita na Turquia, ao serviço da equipa que não foi além do 15.º lugar do campeonato turco (acima da linha de água), com os portugueses Marafona, Pedro Pereira, Daniel Candeias, Ivan Cavaleiro e ainda o luso-angolano Wilson Eduardo.
Anderson Oliveira Silva Corendon Alanyaspor’umuzda
— Corendon Alanyaspor ️ (@Alanyaspor) July 4, 2023
https://t.co/SZhpVyuqxI pic.twitter.com/c5Mmu0RFzk
️ Nicolas Janvier Corendon Alanyaspor’umuzda
— Corendon Alanyaspor ️ (@Alanyaspor) July 4, 2023
https://t.co/9MTD9o1pEp pic.twitter.com/q0Iw8QYzpd
Leia Também: Troca entre rivais à vista. Ricardo Mangas vai assinar pelo Vitória SC