Aursnes avalia arranque de época do Benfica: "Estou muito entusiasmado"

Médio norueguês foi o porta-voz no início da temporada 2023/24.

Notícia

© SL Benfica

Notícias ao Minuto
05/07/2023 14:54 ‧ 05/07/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Fredrik Aursnes

O Benfica iniciou, nesta quarta-feira, os trabalhos da nova época, com os atletas a realizarem os habituais testes físicos e exames médicos.

À margem deste arranque, Aursnes, um dos destaques da temporada passada, garantiu estar muito motivado para a nova época, prevendo um ano difícil para os campeões nacionais.

"As férias foram boas. Foi bom ter algum tempo para descansar. Agora estou motivado para iniciar uma nova época", começou por dizer o médio norueguês, citado pelos meios oficiais do Benfica.

"Acho que queremos sempre evoluir e melhorar, queremos progredir e temos essa ambição. Queremos sempre aprender e fazer melhor. O grupo, os jogadores e os técnicos estão muito motivados. É um grupo com muita, muita ambição", acrescentou, falando das suas expectativas para a nova temporada.

"É difícil dizer. Acho que há boas equipas, e queremos competir, claro, temos essa vontade, estamos motivados para isso. Não sei, é difícil dizer, mas é claro que será difícil. Há muitas equipas de qualidade, então acredito que será uma época difícil", vincou, antes de falar do apoio dos adeptos.

"Acho que têm sido incríveis, em todo o tempo que passei aqui. Tivemos noites fantásticas, e espero poder partilhar novos momentos na época que aí vem", sublinhou.

"Estamos motivados para começar a pré-temporada, fazer um bom trabalho, preparar-nos bem, para que na nova época possamos partilhar grandes momentos. É fantástico estar aqui. A cidade, o clube, as pessoas à nossa volta, as pessoas dentro do clube... É fantástico. É bom estar a começar agora, estar aqui no primeiro dia, estou muito entusiasmado, para os próximos dias e para a próxima temporada", finalizou.

Leia Também: Campeão Benfica de regresso com 'pequenos' acertos no horizonte

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Noitada de jogadores do FC Porto gera falatório: "Bebe-se para esquecer"

Francisco J. Marques

Noitada de jogadores do FC Porto gera falatório: "Bebe-se para esquecer"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3063
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Foi há 40 anos e no Estoril! Recorde a primeira vitória de Senna na F1

Fórmula 1

Foi há 40 anos e no Estoril! Recorde a primeira vitória de Senna na F1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas