O jogo entre Palmeiras e Flamengo (1-1), registado na noite de sábado, teve de ter interrompido por duas vezes devido à utilização de gás pimenta por parte da polícia fora... do estádio. Os jogadores não esconderam o mal estar e apresentaram queixas nos olhos e dificuldades em respirar.
A primeira interrupção ocorreu aos 16 minutos, quando Luan, do Palmeiras, tinha a posse de bola e agachou-se para tapar a cara com a camisola. O guarda-redes Weverton abandonou a baliza para se dirigir ao banco e fazer o mesmo.
O jogo esteve interrompido durante cerca de dois minutos e voltou a parar aos 26 minutos, novamente devido ao mesmo problema, tendo a partida ficado parada durante quatro minutos.
No exterior da Allianz Parque, casa do Palmeiras, polícia e adeptos protagonizaram confrontos que originaram a utilização do gás pimenta.
GÁS DE PIMENTA! O jogo entre Palmeiras e Flamengo ficou um tempo paralisado por conta de uma confusão do lado de fora do estádio e que acabou afetando os jogadores dos dois times! LAMENTÁVEL! #Brasileirão2023 pic.twitter.com/r2Y0HVXnkt
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) July 9, 2023
Leia Também: Cruzeiro, de Pepa, volta às vitórias e 'afunda' ainda mais o Vasco