David Jurásek está a poucas horas de ser oficialmente anunciado como o terceiro reforço do Benfica para a nova temporada 2023/24, mas o presidente do Slavia de Praga não esconde que o negócio poderia ter sido... melhor. Em declarações ao jornal O JOGO, na edição desta segunda-feira, Jaroslav Tvrdik, presidente do clube checo, destacou o trabalho de Rui Pedro Braz, diretor desportivo das águias, e revelou que o negócio não ficou "fechado por 13 milhões de euros"
"Não fizemos um negócio muito bom. Tenho mesmo de dizer que negociar com o diretor desportivo do Benfica foi extremamente difícil. O mais difícil desde que estou no futebol. Ele faz o seu trabalho muito bem", começou por dizer Tvrdik, prosseguindo.
"As estatísticas e o desempenho falam por ele. Não foi surpresa nenhuma o Benfica ter avançado para a sua contratação. Nós tínhamos a perfeita noção que Jurásek está no topo da lista dos melhores jogadores com menos de 23 anos da Europa na sua posição", vincou o presidente do Slavia de Praga.
Recorde-se que Jurásek chegou a Lisboa na tarde de ontem, domingo, e vai cumprir a habitual bateria de exames médicos nas próximas horas, antes de ser formalizado como o mais recente reforço das águias, depois das chegadas de Kokçu e Di María.
Leia Também: David Jurásek já aterrou em Portugal para assinar pelo Benfica